Com Temer, evangélicos e maçonaria o Brasil avança

Com a ajuda dos evangélicos conseguimos tirar a Dilma do Poder, e agradecemos aos pastor Silas Malafaia, Marcos Feliciano, Samuel Ferreira e outros pastores que sempre estão do lado dos maçons ajudando no progresso do Brasil.




Este ato que fizemos no dia 17 valeu a pena e como sempre os maçons tiveram um grande peso para decidir esta mudança no Brasil e nossa união com os evangélico é algo simbólico pois foram os missionários e os maçons que trouxeram o protestantismo pro Brasil.



Agradecemos a todos evangélicos que são amigos dos maçons foi um movimento forte em todo Brasil de maçons e evangélicos.

                            

Malafaia convoca mega-ato com "'profecias' sobre fim da corrupção após era PT" 





8 comentários:

  1. vou dizer oque eu sei sobre vc e vou agradecer se vc me responderem. O "pastor" Silas malafaia fala sobre a maçonaria e do homossexuais mais ele e macon vc n aceitam a homossexualidade.
    quero dizer que sou evangelica e sei que a maçonaria n liga pra isso. sei tambem o porque tira a dilma da presidencia. e sei quem ira entrar e sera logo. vc sao adoradores assm como eu mais eu n adoro inmagens. eu nao sou como muitos da populaçao. sei tambem sobre o famoso chip e sei que vc tmbm sabem do que tou falando. quero dizer que sei tudo sobre a maçonaria sei que vcs sao adoradores de lusifer e sei que o proximo a entra na presidencia e o propio satanas a eu sie tmbm que o joao ferreira de almeida mudou a biblia e foi tao burro que deixou umas coisas excaparem. vcs acham que vcs vao leva muita gente tao certos mais muitos jovens estao e convertendo. pra finalizar quero dizer que sei que o diabo ja preparou os seu comparças mais ele sabe oq o aguarda. rum o malafaia e todos vc sabem que o unico salvador n adimite que adorem outros deuses. so avisos . bjjs pra vcs e que o meu salvador tenha pena.

    ResponderExcluir
  2. Gente maçonaria é satanismo e silas malafaia é maçon leia este livro gratis que revela tudo : http://pt.slideshare.net/Felipemoraes11/decifrando-o-cdigo-silas-malafaia-maom

    ResponderExcluir
  3. Maçonaria é o braço direito do satanismo

    ResponderExcluir
  4. Maçonaria é o braço direito do satanismo

    ResponderExcluir
  5. MORTE A BURGUESIA E AO ESTADO!

    ResponderExcluir
  6. e os evangélicos com o dízimo é que alimentam os maçons.

    ResponderExcluir
  7. o dízimo dos evangélicos sustentam a maçonaria.

    ResponderExcluir
  8. Exatamente justiceiro. O dizimo alimenta os maçons satanicos por isso mandam para eua imperio do caos pois a CIA é a inteligencia da maçonaria

    ResponderExcluir