Primeiro encontro de evangélicos maçons

1° Encontro de Evangélicos maçons
No Orinte Do Rio de Janeiro




Com mais de 60 irmãos, foi iniciado no dia 03 de agosto, no Hotel Guanabara, Rio de Janeiro, o Movimento de Integração dos Evangélicos Maçons. O desejo dos Irmãos evangélicos é uma prática maçônica muito harmoniosa.
Diversos testemunhos foram dados, quando todos em comunhão, entoaram o hino que muito demonstra sobre a Ordem, intitulado “Somos Um Pelos Laços do Amor”.


O Irmão Pastor Lindemberg Mendes Viana, da Loja Estrela do Rio Comprido – GOB/RJ dirigiu o culto, e o Irmão Klaus Fins orientou a reunião, na qual foram traçadas metas e objetivos. Ao final todos se confraternizaram em almoço no próprio hotel.
O Grão-Mestre Barbosa Nunes tem recebido no exercício da função, considerações especiais dos evangélicos, muitos integrantes de nossa Potência.
O Deputado Federal João Campos e o Deputado Estadual Daniel Messac, líderes evangélicos e políticos respeitados, pela história de dedicação e honestidade de cada um, tem sido amigos do Grande Oriente do Estado de Goiás e nos visitando várias vezes, identificados há longo tempo com as nossas propostas de combate ao uso de drogas, inclusive o Grão-Mestre participou recentemente de um seminário coordenado pelo Deputado João Campos.


Quanto ao Deputado Daniel Messac, este foi o autor da propositura da sessão realizada dia 29 de agosto em comemoração ao Dia do Maçom e concedendo Comendas Pedro Ludovico Teixeira a vários Irmãos, pelo que o Grande Oriente do Estado de Goiás é muito agradecido aos evangélicos Deputados Federal e Estadual, João Campos e Daniel Messac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário