Maçonaria agradece ao pastor Silas Malafia

Nós irmãos maçons agradecemos ao nosso irmão Silas Malafaia por nos prestigiar com vossas palavras de respeito pelo nosso trabalho, todos estamos juntos na edificação desta nação.


Suas palavras de defesa e ensino ajuda desfazer toda nuvem densa de incompreensão a cerca da nossa ordem e entidades ligadas a ela.
A maçonaria não é sociedade secreta é aberta para todos homens e mulheres de bem.



O pastor Silas sempre em suas palavras tem demonstrado seu respeito e admiração pela ordem desfazendo todo preconceito do meio evangélico.
Ele mostrou em sua entrevista a seguir que não há nenhum problema em ser maçom, porque a maçonaria não é do diabo, apenas abriu um parentese entre a polêmica de ser evangélico e maçom porque evangélicos ainda tem muito preconceito e causaria pertubação nas igrejas evangélicas.



Nossos agradecimentos ao nosso irmão Silas Malafaia por suas palavras de respeito e consideração pela nossa ordem

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Corrigido:

      "Jesus meteu o pé quanto queriam matá-lo..." Esse foi o ponto que parei de assistir o vídeo disponibilizado em seu site.

      O homem negar ser maçônico, passa por normal; o homem dizer que a Maçonaria seria equivalentes a times de futebol é dizer que ela é coisa não espiritual.

      O uso de "Jesus" é mera forma de agradar os ouvidos daqueles que querem ouvir algo que pareça fazer ele ter dito ser contrário à Maçonaria, ou seja, meia culpa, em outras palavras.

      Se perguntar a alguém caso participe de um Ritual de Candomblé é lícito e ele dizer que não, mas se ele disser que a Instituição Maçônica é séria, coloco esse falador em cheque.

      Tenho o Pastor "Mala", em meu conceito, como um mais um homem de negócio que busca seus interesses acima dos outros usando, inclusive, quaisquer meios para alcança-los, mesmo usando o nome de D-u$ e Je$u$ para aumentar o poderio de seu próprio reino (império) que ele chama de reino de D-us.

      Esses caras...

      Excluir
    2. Talvez eu nao concorde com o Malafaia, mas concordo menos ainda com a sua opinião, que é preconceituosa, ignorante e mal fundada? o que te falaram sobre a maçonaria? onde você buscou informações sobre ela? no youtube? Jesus disse que pelas suas obras os conhecereis, e se formos analisarmos os maçons e os evangélicos os escandalos vem sempre de vcs evangélicos fanáticos... enquanto houver gente que pensa como você haverá divisão na igreja, separações entre um povo que deveria viver unido... vai estudar, livro é barato...

      Excluir
  2. A Biblia nos revela que Jesus quando veio a este mundo nos adverte com uma simples palavra. Virão muitos em meu nome e farão muitos sinais e maravilhas, mais por trás são lobos enganadores e enganaram a muitos e se possivel até os proprios eleitos. por isso que Jesus fala errais por não examinais as escrituras

    ResponderExcluir
  3. o povo não querem ouvir a verdade, verem as coisas acontecendo mais não ligam. por isso Jesus nos disse vigiai e orai pq não sabeis nem o dia e nem a hora que vira o filho do Homem, e orem pra que eu não venha nem de noite nem no inverno nem no sabado.

    ResponderExcluir
  4. Seria muito bom se as pessoas que fazem comentários aqui usassem o corretor ortográfico ou dicionário antes de publicar. Por favor, não são apenas as palavras que devem ter grafia correta, a concordância verbal também é importante. Crente tem fama de ser normalmente ignorante e é nosso dever mudar isso.

    ResponderExcluir
  5. Vocês estão cada dia mais ridículos e se acham os mais inteligentes ..Ignorantes são vocês cegos ou fingem que não vê..Crente não é ignorante ..Ser tão inteligente em ortografia em letras etc..Mas ignorante a tantos outros fatos..Ah,me poupe santa inteligência...Vai fazer o que com seu correto português ganhar a salvação ???

    ResponderExcluir
  6. Vocês estão cada dia mais ridículos e se acham os mais inteligentes ..Ignorantes são vocês cegos ou fingem que não vê..Crente não é ignorante ..Ser tão inteligente em ortografia em letras etc..Mas ignorante a tantos outros fatos..Ah,me poupe santa inteligência...Vai fazer o que com seu correto português ganhar a salvação ???

    ResponderExcluir