Silas Malafaia e sua opinião sobre a masonaria

Silas Malafaia falou abertamente que para aqueles que não são evangélicos ser da maçonaria não tem nenhum problema e alguns nos perguntaram sobre esta frase dele, pois entenderam que ele quis dizer que evangélico não pode ser mason.

Na verdade ele disse muito educadamente que a maçonaria não é do mal e que qualquer pessoa pode participar, pois lá tem gente do mais alto nível da sociedade. Percebam que ele não disse nada contra a maçonaria, ele disse que é válido ser maçom. Mas não pode falar abertamente para não ser perseguido.


Observe que o pastor Silas quando tinha seu programa de televisão, seu cenário era todo produzido pelos ideais maçônicos, com as colunas Jackin e Boaz, qualquer um que saiba fazer uma leitura entende a sua postura de Mason nato que ele é.




Esta imagem que circula na internet que questiona se sua configuração de mãos sobre a bíblia, é uma prova da sua amizade com os  masons? Bom não estamos afirmando que ele é da maçonaria, ou que se filiou, mas não é segredo que ele é simpatizante da maçonaria, assim como há muitos das Assêmbleia de Deus que são e muitos até já se filiaram.


Até templos já foram construídos seguido os ideias da maçonaria, já que Deus é GADU.


Nenhum comentário