As ordens secretas

A skulls an bones sé uma ordem secreta que foi trazida por william Russel quando ele esteva na Alemanha e que foi instalada no campus da universidade de yale na cidade de Conectcut nos estados unidos.


 Jovens são recrutados desde cedo para ingressar nesta e outras ordem secretas que começaram a fazer parte das grandes universidades do mundo.
 

Em maio de 2014 a universidade de Harvard por exemplo fizeram a reconstituição da missa negra. A missa realizada no The Queen's Head Pub, no Memorial Hall, que está no "coração do campus da Universidade de Harvard". O Salão foi "dedicado em 1878 como um monumento para os alunos da Harvard que morreram durante a guerra civil"... lugar estranho para se realizar uma Missa Negra.


 A ordem secreta de Yale, tem ligação com os illuminati da Baviera e com a doutrina ocultista de Hitller, acredita-se que na tumba, local da reunião dos skull, eles celebram rituais usando louças e talheres que pertenceram a Hitler, embora a ordem aceitasse no inicio apenas jovens brancos e protestantes as portas se abriram para negros, mulheres e gays.



 As ordens secretas querem hoje abarcar  todo tipo de pessoa para recrutar para ações mundiais, já
que eles se tornarão os futuros presidentes e homens que lidam com as riquezas mundiais.

Nenhum comentário