Illumitati planejam alguma coisa durante eclipses e passagem de astros

 O eclipse Lunar penumbral é só o gatilho de algo que se completará em 08 de abril com o eclipse solar, muitos já estão comentando sobre as influências destas energias nestes dias. 


Muitos acreditam que os Illuminati estão preparando algo sinistro para estes dias, porque eles trabalham com sistemas ocultos cabalísticos e com as energias planetárias.


No dia 25 de março, na segunda feira teremos um  Eclipse Lunar Penumbral  em uma Lua Cheia, que ocorrerá no signo de Libra. Este é o primeiro eclipse de 2024. Estes alinhamentos planetários e passagens de astros são usados  como portais das trevas.


Exatamente 13 dias depois do eclipse lunar teremos o eclipse solar total que irá impactar os rumos da américa, já que nunca se viu u alinhamento tão preciso como este batendo com a festas da pascoas com eventos geopolíticos.

         

Acredita-se que teremos o mês de abril mais sinistro de 2024, porque além destes eclipses teremos o rastro de um cometa diabo passando.


E o eclipse de 2017 se cruzará com o eclipse de 2024 formando um X, símbolo que arremete a uma configuração das trevas sobre a américa, o assunto pode ser compreendido através da capa da revista The economist.


O título de capa "The wold Ahead" é o mesmo título dado ao filme, "O mundo depois de nós", que trouxe muitas mensagens subliminares sobre o plano da Nova Ordem Mundial

Nenhum comentário