Uma análise do cenário do Silas Malafaia

O que mais nos perguntam é se Silas Malafaia faz parte da maçonaria, não podemos revelar isto aqui, já falamos sobres as questões éticas e sobre os problemas sobre esta afirmação.


Mas podemos analisando o ultimo cenário do seu programa e o símbolo da sua empresa podemos dizer com certeza que ele tem muita simpatia pela maçonaria, a simbologia do seu cenário é uma homenagem ao arquiteto do universo, entendam:






Todos estes símbolos já são citados por muitos o que não é  nem mais novidade.




Uma peça fazendo alusão aos cavalos mitológicos, como os centauros e pegasus, para atrair sorte e velocidade nos negócios.
O cavalo é símbolo de busca, liberdade, força, coragem, velocidade, e beleza! Representa nobreza e um estilo de vida confortável e, além disso tudo, também pode ser usado pra representar o triunfo sobre um adversário! E, claro, tem muita energia yang (masculina).




E o símbolo da sua empresa, central gospel é uma espiral de ouro é para atrair riqueza, ele é altamente esotérico, tem a forma de serpente, o que é muito bem pensado,  representa um olho, ajuda na proteção contra inveja, mal olhado e mordidas de serpentes venenosas.




E para finalizar o pastor usa o nome do grande arquiteto do universo, fazendo uma homenagem a maçonaria.




Nenhum comentário