Explicação sobre a suposta lista de pastores maçons

Nos foi indicada uma lista com vários pastores que supostamente fazem parte da maçonaria, e nos foi perguntado quais destes homens citados realmente fazem parte da ordem.



Disponibilizamos a lista: Link 1  Link 2

Como já dissemos é falta de ética divulgar oficialmente quem faz parte da ordem,porque nem todos evangélicos iriam aceitar seus pastores como membros da maçonaria, apenas reconhecemos que é muito pre-conceito mas que  em breve isto vai acabar.



 Apenas podemos dizer que dentro desta lista há alguns que já se posicionaram abertamente sobre sua filiação e há outros que embora não façam parte são simpatizantes e contribuem para o crescimento da maçonaria.



 Embora alguns alegam que estes pastores escondem que são maçons porque a maçonaria é do diabo, entendemos a problemática que envolve a divulgação dos nomes já que poderia acabar com seus ministérios. O que nunca negamos aqui é o reconhecimento público destes irmãos e das suas obras na política e na sociedade que tanto estimula e propaga os ideais maçons.

Quantos a artista que usam a simbologia maçônica, muitas da suas gravadoras pertencem a maçons, e quando gravam seus discos carregam a simbologia maçônica que não possui nada de satânica como muitos alegam.

Muitos donos de empresas e Redes de TV são maçons por isto é comum que estas empresas carreguem estes emblemas como forma de reverência a ordem, basta ver a história do estados Unidos da América e  teremos uma demonstração disto.

Nenhum comentário