Thalles Roberto revelando a visão

Não podemos deixar de comentar sobre o trabalho do nosso irmão Talles que tem incorporado nossos símbolos em suas performances e que tem lhe trazido muita sorte e sucesso.




O olho que tudo vê é um dos símbolos que revela a visão do Deus,ele penetra no oculto.
O Olho da Providência é um símbolo exibindo um olho cercado por raios de luz ou em glória, muitas vezes dentro ou em cima de um triângulo ou de uma pirâmide. Costuma ser interpretado como a representação do olho de Deus observando a humanidade.


O Olho que Tudo Vê também aparece como parte da iconografia da Maçonaria. O Olho que Tudo Vê é então um lembrete para os Maçons de que sempre são observados pelo Grande Arquiteto do Universo
Em 1782, o Olho da Providência foi adotado como parte do simbolismo no verso do Grande selo dos Estados Unidos da América. O Olho foi introduzido pelo comitê original do projeto em 1776, e foi desenvolvido de acordo com as sugestões do consultor artístico Pierre Eugene du Simitiere. Um dos principais motivos é sua larga adoção pela Maçonaria e, sendo maçons, os legisladores estadunidenses difundiram o seu uso.


Percebemos que ele está bem orientado e tem contribuído para abrir os olhos das pessoas para os ideais maçom.



Nenhum comentário