Ex maçom revela nomes de pastores da maçonaria

Muitos nos perguntam sobre o maçom Stefani Saad, se pode haver ex-maçom, e se é verdade os nomes que ele está denunciando, pastores que estão lá dentro da maçonaria.


Com certeza há muitos pastores dentro da maçonaria, isso está sendo falando até na ficção já que é um assunto mantido no maior sigilo.


 

Quem é maçom nunca deixa de ser, nós na maçonaria não acreditamos em conversão, já que maçonaria não é religião e ninguém é assassinado se sair fora da maçonaria como alguns dizem, a maçonaria apenas não compartilha seus mistérios com pessoas profanas.

Quem aceita ser maçom sabe muito bem o que escolheu e não pode ter arrependimento, ainda mais pastor.



 O Staefani Saad fazia parte das reuniões da maçonaria, mas decidiu romper sua filiação para se dedicar somente a religião evangélica, já que os evangélicos não aceitam que seus pastores sejam maçons.

          

Quanto ao que ele diz sobre os pastores que estão dentro da maçonaria, não podemos endossar nada do que ele revela por motivo de ética e pelos juramentos que fizemos a ordem, embora alguns nomes que ele cita não é segredo para ninguém, qualquer um sabe apenas analisando a pessoa em questão.



Como ocorria com as tumbas dos faraós quem profana as coisas sagradas o próprio mal o persegue com as asas velozes de uma águia e a maçonaria não precisa fazer nada contra ninguém, quem cava uma cova cai dentro dela.

10 comentários:

  1. ...claro que pode haver "ex" maçom, é justamente para isto que existe os primeiros graus. Nos graus posteriores onde as coisas ficam mais "claras" as coisas ficam um pouco mais, digamos, complicadas.
    Agora, independente se é maçom ou não, "acusar" os outros parte de uma falta de educação, caráter e até anticristianismo..
    É por isso que fazem questão de abolirem as leis de Deus porque está escrito: "Não andaras como fofoqueiro entre o teu povo" Lv 19:16...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa é "fofoca" outra coisa é seguir é tapar os olhos pra toda a corrupção que acontece. Independente da instituição as corrupções devem ser devidamente punidas, e a maçonaria é a instituição que mais detém corruptos por metro quadrado.

      Excluir
  2. Creio que esse assunto não deveria ser abordado dentro de uma igreja, posto que cada membro sabe da sua consciência e salvação. A Assembleia de Deus, por exemplo, abre as suas portas para a política quando bem sabemos que tais assuntos não podem se misturar.
    Então, sem essa de ficar apontando o dedo para os irmãos. Seja maçom quem quiser, frequente o Lions quem quiser, Vá na boate dançar ou tome uma cervejinha se quiser.
    Que cada um cuide de si; de sua fé particular.

    ResponderExcluir
  3. Creio que esse assunto não deveria ser abordado dentro de uma igreja, posto que cada membro sabe da sua consciência e salvação. A Assembleia de Deus, por exemplo, abre as suas portas para a política quando bem sabemos que tais assuntos não podem se misturar.
    Então, sem essa de ficar apontando o dedo para os irmãos. Seja maçom quem quiser, frequente o Lions quem quiser, Vá na boate dançar ou tome uma cervejinha se quiser.
    Que cada um cuide de si; de sua fé particular.

    ResponderExcluir
  4. A maçonaria é um câncer maligno que procura contestar a palavra de Deus!

    ResponderExcluir
  5. Continuando, essa doutrina diabólica, coloca acrescenta à palavra d3 Deus outros fatos que não estão explicito na bíblia por propósito do nosso Deus. São revelações que ainda estão ocultas, mas esta comunidade, dizendo-se portadora da sabedoria suprema, procura dar forma a tudo. E não duvido que haja pastores lá, já que eles não nos contestam, mas dizem nos complementar.
    Que Deus tenha misericórdia de nós.

    ResponderExcluir
  6. 6 ou 9. Quem vai escolher é voce. Tudo depende da posição em que voce se encontra e do seu ponto de vista. Se cada um respeitar o ponto de vista de seu semelhante, não haverá discórdia. Que o Grande Arquiteto ilumine a todos

    ResponderExcluir
  7. olha se isso continua eh pq tem pessoas q vao contra as palavras d Deus,caso contrario seriam todas pessoas boas e todas seguiriam a Deus.

    ResponderExcluir
  8. olha se isso continua eh pq tem pessoas q vao contra as palavras d Deus,caso contrario seriam todas pessoas boas e todas seguiriam a Deus.

    ResponderExcluir
  9. Só jesus salva masonaria filho do diabi

    ResponderExcluir