Quem faz chifres é do Diabo?

Muitos tem nos perguntado se quem faz chifres é do diabo, principalmente porque no meio gospel muitos artistas passaram a fazer gestos e são ditos que pertence a nossa ordem, já que para evangélicos a maçonaria é diabo.


A associação da maçonaria com o diabo começa com a relação a baphomet o que já abordamos aqui, sabendo que a figura é altamente simbólica e não um ídolo para ser adorado.

Quanto ao chifre que é sobre o que estamos falando aqui, chifres simboliza poder,força, mas ele é associado ao diabo por causa do bode,faz parte de um simbolismo esotérico que poucos compreendem.


Na imagem acima uma cantora gospel faz os chifres enquanto ministra e isto é associação ao diabo para evangélico, mas ela estava invocando poder, hoje existem muitos evangélicos maçons, tanto homens quanto mulheres, e alguns que são simpatizantes.


Muitos deles não revelam isto para suas igrejas porque perderiam o poder entre seus membros e isto não seria bom, já que a maçonaria não impede que pastores se filiem a ela.


Nenhum comentário