A pirâmide e seu simbolismo

Precisamos alertar que a maçonaria nada tem haver com os maçons degenerados, desta seita que usa a pirâmide invertida, muitos tem perguntado sobre alguns que estão invertendo a pirâmide e qual significado disto?


No livro de Down Brown ele falou sobre  a maçonaria decaída, e sobre estes  falsos maçons, a maçonaria original não faz o mal, estão por trás de grandes eventos da história.



Continue lendo aqui...

Portanto fiquem atentos a símbolos invertidos porque existem muitas seitas por ai que nada tem haver com a maçonaria, esta postagem é porque tem gente  perguntando porque este pastor apareceu usando a pirâmide invertida e de roupa negra.


Uma pessoa publica não deve sair usando símbolos sem conhecer, ele deve saber o que faz,é bastante estranho,temos algo a falar sobre isto, mas é preciso investigar. E a pirâmide são as três pessoas da trindade.

A pirâmide não deve ser invertida nunca, porque seu vértice,a sua ponta para cima acima pega a energia do alto e quando invertida pega energia de baixo e do sub-mundo.


E nosso Deus solar, alerta: Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.


5 comentários:

  1. Quanta idiotice em um mesmo artigo. Quem escreveu isto não entende nada sobre o assunto...

    ResponderExcluir
  2. Quem escreve 'masonaria' com "s" tem atestado de ignorância garantido!

    ResponderExcluir
  3. Acorde escravo do sistema quem controla a maçonaria internacional são luciferianos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tenho um grande respeito pela maçonaria também pela sua cultura

    ResponderExcluir