O bode da maçonaria é satanismo ?

Muitos tem falado que a maçonaria é do Diabo porque associam a imagem do bode de Menfis por compreenderam mal este simbolo.


Atualmente há uma polêmica dizendo que Michel Temer é satanista porque ele é da maçonaria, isto porque evangélicos aprenderam que esta figura de Baphomet é um ídolo maçom.

Mas esta imagem é apenas um simbolismo que os leigos não compreendem e falam mal, ele apresenta todos os elementais e outras simbologias esotéricas que só os iniciados compreendem em sua totalidade.

Um dos mais evidentes é o fogo do espirito e da sabedoria que jorra do alto da cabeça e que foi muito bem usado no partido PMDB partido que mais possui irmãos na ordem.


As simbologias estão em toda parte não apenas em partidos políticos mas em organizações e empresas que usam as simbologias maçônicas em seus produtos e serviços, vejam que nesta capa foi usada o Piso maçom.


Outro simbolo também associado ao satanismo por evangélicos é o pentagrama que foi usado até no CD e DVD do diante do trono, que é a estrela na front de Baphomet.



Eles desconhecem que a palavra Pentecostal vem de pentagrama,  e da variante 5 ou 50 do fogo que jorra das cinco pontas esotéricas.

11 comentários:

  1. Pentecostal vem de pentecostes. Pois no dia de Pentecostes o fogo desceu

    ResponderExcluir
  2. Pentecostal vem de pentecostes. Pois no dia de Pentecostes o fogo desceu

    ResponderExcluir
  3. que bobajada essa postagem... Maçonaria é satânica sim, porém hoje qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento consegue entrar. E o grau de conhecimento oculto é puro satanismo...

    ResponderExcluir
  4. O maior problema relacionado a Maçonaria não é nem o pentagrama muito menos o BAPHOMET dos Templários, e sim a prática do ocultismo em seus ensinamentos. Segundo os ensinamentos contidos na Bíblia o ocultismo e a magia esotérica constituem-se em vertentes da prática satanista, sendo portanto uma questão de associação entre as práticas e filosofias de esquerda e direita.

    ResponderExcluir
  5. Maçonaria não é de DEUS eles enganam o povo evangélico muitos não abriram os olhos para a verdade de DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente tem muitos evangélicos enganados.

    ResponderExcluir