Numerologia maçônica Do triplex do Lula

         

 Sérgio Mouro é uma cobra criada da maçonaria e faz parte de uma  conspiração dos illuminati para tomar o poder do Brasil, Tudo começou com a derrubada da Dilma do poder e nomeação de Michel Temer, que na época foi intimado para abandonar o satanismo por um deputado.

                   maxresdefault (1)

Michel Temer é satanista, porém satanista quer dizer que pertence ao grau 33 da maçonaria ou acima  e já conhece quem comanda no top da pirâmide.

. temer-mac3a7on666

O  golpe arquitetado pela maçonaria e sua elite já é provado, veja acima a prova que Temer é também é maçom, mas ele escondeu sua filiação e foi ajudado por pastores que já se tornaram também maçom..



Silas Malafaia já é citado como satanista há muito tempo, ele se filiou a maçonaria em segredo, e agora até usa uma pirâmide na sua sala como parte da sua decoração, uma não duas. As pirâmides são os símbolos máximos da maçonaria


                                   
O juiz Sérgio Mouro está destruindo com a democracia e jogando ela na lata do lixo com todas as leis



  oablixo 


  Entenda o caso TRIPLEX 


motal

O caso TRIPLEX é apenas um adereço desta conspiração, a letra X é o simbolo da caveira da maçonaria, Triplex, significa "Triplo X" que na numerologia somam-se 666. Veja a tabela:

  numerologia_tabela 


 Isso já é conhecido através do Canal FOX que a Soma também dá 666



  triplo xvvtriplo maçom 666 maxresdefault (2)


Fonte: Dimensão sobrenatural Blog

Nenhum comentário