Assassinato de Charleie Kirk ,maçonaria e ocultismo por trás das câmeras

O filme olhos de serpente, snake eyes e foi lançado em 1998, 27 anos antes da morte de Kirk, e traz mensagens perturbadoras que parecem revelar o assassinato de Charlie Kirk. Um filme cheio de simbologias ocultas e maçônicas.

                    

No filme, Rick Santoro (Nicolas Cage) é um policial Um policial corrupto que assiste ao assassinato de um político famoso numa arena de boxe, no meio de uma imensa multidão. Ele ajuda um velho amigo, que fazia a segurança do político nesse evento, a tentar encontrar o responsável pelo crime, e acaba por envolver-se com uma perigosa máfia.

Na noite do campeonato de boxe, ele presencia o assassinato do Secretário de Defesa do Estado chamado de charles Kirkland, o que chama a atenção é que o nome tem uma aproximação sinistra com o nome de Charlie Kirk.

Além disso, o banner de apresentação da luta mostra uma disputa entre Tyler e outro lutador, ele é chamado de executor, outra sinistra proximidade com o nome de Tyler Robson.

Há outras referências sinistras neste filme, como mostra o vídeo acima,  mensagens subliminares e assuntos ocultos, sobre o grande olho que vigia a todos, destacado na mensagem do olho da serpente, ou olho dos illminati, eles usam a programação preditiva.


A programação preditiva é muito comum nas produções de Hollywood, como é discutido nos livros de Ricardo Max e citados no vídeo.

                         

Os programadores ocultos usam a ficção para preparar a mente coletiva e manipular a realidade, e a indústria de Hollywood é mestra nisso, acredita-se que são os próprios demônios que dão estas produções sobre coisas que vão realizar. Isso envolve sistemas ocultos, numerologia, cabala e outras práticas satânicas.


No Oscar este simbolismo da pirâmide com olho sempre aparece, pois representa a onisciência da elite oculta trabalhando de forma invisível nos bastidores.


Na imagem de capa do Filme Nicolas Cage faz o sinal illuminati revelando o pode oculto por trás desta trama, que embora uma ficção está projetando o poder deles na realidade.


vejam também:

Nenhum comentário