A sociedade do anel Gospel

Porque cada vez mais artistas, celebridades e pessoas do mundo gospel usam um anel como simbolo de poder? Basta ver que na maçonaria o anel é um simbolo altamente mágico, bem expresso no Filme O senhor dos anéis.


Saturno é o Senhor dos Anéis que dá poder ocultista aos homens que lhe invocam através do poder do anel.


O pastor  Estevão Hernandes da igreja Renascer explica em um estudo sobre o anel e  sua conexão de autoridade, leia mais neste link.

ANEL - do grego daktúlios, palavra que se origina do termo grego que significa “dedo”.

Anéis eram usados desde a antiguidade mais remota, conforme os arqueólogos têm descoberto entre os assírios, os babilônios e os egípcios. Provavelmente, os  patriarcas do povo de Israel também os usassem.
Jamais podemos fazer do anel simplesmente um objeto, ou aleatoriamente tomar atitudes que possam ferir o Espírito Santo de Deus, tais como, penhorá-lo, trocá-lo, vendê-lo ou negociá-lo. Atitudes assim não se justificam no mundo espiritual, mesmo diante de qualquer dificuldade pessoal enfrentada.




"Usar o anel de autoridade é algo tão sério no mundo espiritual, que segundo a palavra apostólica, aqueles que não o possuem encontram-se desabilitados para o exercício do seu ministério." (Estevão Hernandes)



Agenor Duque Usa o Anel com o Hexagrama de Salomão, o simbolo do hexagono do deus Saturno


O anel é o símbolo materializado da autoridade, da unção e do poder do mover apostólico.



Usualmente os anéis eram confeccionados em ouro ou prata, embora também houvesse anéis de bronze.
Veja agora o simbolismo maçônico e a sociedade do anel no meio gospel, a maior parte deles usam um anel de poder porque faz parte de um misticismo altamente esotérico.


Homens e mulheres aderiram ao anel de poder, cantores gospel, artistas, pastores...





Celebridades também usam seus anéis de poder que revelam sua aliança maçônica, porque os anéis são mágicos e eles exercem autoridade como deuses e sacerdotes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário