A sociedade do anel Gospel

Porque cada vez mais artistas, celebridades e pessoas do mundo gospel usam um anel como simbolo de poder? Basta ver que na maçonaria o anel é um simbolo altamente mágico, bem expresso no Filme O senhor dos anéis.


Saturno é o Senhor dos Anéis que dá poder ocultista aos homens que lhe invocam através do poder do anel.


O pastor  Estevão Hernandes da igreja Renascer explica em um estudo sobre o anel e  sua conexão de autoridade, leia mais neste link.

ANEL - do grego daktúlios, palavra que se origina do termo grego que significa “dedo”.

Anéis eram usados desde a antiguidade mais remota, conforme os arqueólogos têm descoberto entre os assírios, os babilônios e os egípcios. Provavelmente, os  patriarcas do povo de Israel também os usassem.
Jamais podemos fazer do anel simplesmente um objeto, ou aleatoriamente tomar atitudes que possam ferir o Espírito Santo de Deus, tais como, penhorá-lo, trocá-lo, vendê-lo ou negociá-lo. Atitudes assim não se justificam no mundo espiritual, mesmo diante de qualquer dificuldade pessoal enfrentada.




"Usar o anel de autoridade é algo tão sério no mundo espiritual, que segundo a palavra apostólica, aqueles que não o possuem encontram-se desabilitados para o exercício do seu ministério." (Estevão Hernandes)



Agenor Duque Usa o Anel com o Hexagrama de Salomão, o símbolo do hexágono do deus Saturno


O anel é o símbolo materializado da autoridade, da unção e do poder do mover apostólico.



Usualmente os anéis eram confeccionados em ouro ou prata, embora também houvesse anéis de bronze.
Veja agora o simbolismo maçônico e a sociedade do anel no meio gospel, a maior parte deles usam um anel de poder porque faz parte de um misticismo altamente esotérico.


Homens e mulheres aderiram ao anel de poder, cantores gospel, artistas, pastores...





Celebridades também usam seus anéis de poder que revelam sua aliança maçônica, porque os anéis são mágicos e eles exercem autoridade como deuses e sacerdotes.







          

6 comentários:

  1. Os pastores usam anéis, mas não são anéis maçônicos e sim, anéis de formatura de Teologia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só conhecer os símbolos para certificação.

      Excluir
    2. Me engana que eu gosto...
      Um verdadeiro servo de Deus, santificado pelo Espírito Santo se exime de toda e qualquer vaidade, quanto mais as que as são confundidas (ou identificadas) como símbolos ocultistas/maçônicos.

      Excluir
  2. ANEL NA IGREJA RENASCER

    Pomba, Espírito Santo

    Α e Ω (Alpha e Ômega), primeira e última letra do alfabeto grego, representa Jesus Cristo, que é o Alpha e Ômega, princípio e fim ( Apocalipse 22: 13)

    E o R, simboliza a aliança com a igreja Renascer

    Existe algo de maçom nisso ?

    “ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento.”
    ‭‭Oseias‬ ‭4:6‬ ‭ARA‬‬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles deveriam então trocar o A do RenAscer pelo símbolo do omega q se parece com o A. Afinal para mim o A q está exposto no nome da igreja, soa o compasso da maçonaria.

      Excluir
  3. Eu soube que pastores macons usam anéis .pra quem não acredita que existem pastores macons foi um deles quem me confessou pessoalmente. Pesquise você também. Poucas igrejas tem o espírito Santo

    ResponderExcluir